Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

cabelos.

Verão, calor, praias, sol..

No verão podemos perceber que o cabelo fica mais clarinho por causa do sol, praia e piscina. Sabe o cabelo dos surfistas, loiro nas pontas e queimado de sol? Esse estilo da praia pegou e muitas meninas que se renderam e adotaram as luzes californianas. São mechinhas feitas de uma maneira desordenada, para que pareça realmente que o cabelo passou muitas hoooras em baixo do sol.

Para as morenas a dica é manter a raiz mais escura. Peça para seu cabeleireiro deixar apenas as pontas mais claras de uma maneira desordenada, para não parecer que foi feito no salão.

Quem já é loirinha de 'nascença' pode aderir, mudando apenas a intensidade das mechas nas pontas, como a modelo Gisele Bundchen que costuma deixar as pontas do seu cabelo bem loiras. Quanto maior for a diferença entre a raiz e as pontas, com mais cara de surfista fica!


Quem tem a pele muito clarinha tem que tomar cuidado para não pesar na base. A dica é transformar os fios em um degradê de dourado e a base castanho claro. Assim o contraste fica mais suave e a pele em harmonia!


Outra tendencia que tá muito forte no verão é, cabelo ondulado.
ESQUEÇA CHAPINHAS, SECADORES E ALISANTES.
a moda agora são os fios ao natural.

Entra nessa onda você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário